Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Boneca e Prata Glitter

Oi meninas! Como vão vocês? Como foi o feriadão?
O meu foi muito bom! Pena que passa rápido né?! Mas, hoje é segunda e estamos de volta na luta! rsrs

O Esmalte de hoje é bem fofo *-*
É o Boneca - Colorama e Prata Glitter - Avon.
Usei 2 camadas do Boneca e passei o glitter na diagonal. Ficou uma gracinha! Confiram:





E ai, gostaram? Espero que sim!

Um Big Beijo para vocês e uma ótima semana!

Tharcila.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Ficou muito delicado! Do jeito que eu gosto!
    Flor, quero te convidar p/ participar de um sorteio que estou fazendo em meu blog. Gostaria muito que vc participasse!
    Bjs!

    Segue link: http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-hidratante-vichy-essentielles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly obrigada pela força tb vou participar do sorteio. Bjão!
      Fabricia

      Excluir
  2. Já estou participando querida!
    Muito obrigada pela sua atenção! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. por mais que não seja fã de cores mto suaves, tenho q dizer que amei ficou fofo demais!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana!
      Que bom que gostou!

      Já estou seguindo seu blog e já curti sua página no face!

      Segue a gnt também!

      Bjo grande!

      Excluir
    2. Oi Nana tb amo esmalte obrigada pela força!
      Bjos,
      Fabricia

      Excluir

Deixe seu Comentário!