Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resenha: Sombras Intense

E ai meninas? Curtindo o feriadão? Muito bom né?!

E hoje eu quero dar 3 opções de sombras para vocês que vão passear nesse feriado gostoso com os amigos, família, namorado, noivo, marido, etc...

São as sombras da linha Intense - O Boticário.



São sombras lindíssimas! Eu tenho apenas essas três, que foram as cores que mais gostei, mas tem outras cores muito bonitas também!

Essa foi a minha preferida *-*
Ela é um preto com um brilho dourado MARAVILHOSO!
Ótimo para aqueles olhos pretões para sair a noite!

Essa verde também é um luxo!
Dá para usar tanto de dia como de noite, é só saber o que acrescentar com ela.

E essa roxinha é uma fofura!
Também dependendo do que você vai usar junto com ela, dá arrasar de dia e de noite! ;)


O único defeitinho é que elas não são tão bem pigmentadas quanto parecem, mas aplicando um primer conseguimos resolver o problema! \o/


Essas sombras custam R$ 15,99.


Quando comprei essas sombras fiquei louca para testá-las! 
Fiz um pretinho básico com a sombra preta com dourado (cor 43) para você verem.

1. Apliquei e esfumei bastante a sombra preta
2. Fiz um delineado fino, somente para marcar o olhar
3. Usei lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d'água
4. Passei o rímel
5. Apliquei e esfumei uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha para abrir o olhar
6. Blush rosado
7. Batom rosa matte






É isso amores! Espero que tenham gostado!

Um big beijo e ótimo feriado!

Tharcila.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!