Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pincéis de Base

Olá meninas! Saudades... Tempo corrido esse... trabalho, casa, filhos, marido e a gente acaba ficando meio sem tempo pra postar aqui no blog mas, estamos de volta e prometemos que não vamos sumir mais assim por tanto tempo ok? Então vamos ao que interessa.
Gente eu sou a maníaca do pincel, toda vez que vejo um diferente trago pra casa e olhando para esses de base achei legal dar umas dicas dos meus preferidos.



1- Avon - Gosto de usar para blush em creme (Vult por exemplo), ou blush de consistência mais líquida ( blush em creme da Contém 1G) destesto usar os dedos!
2- Duo Fiber O Boticário - Uso para aplicar iluminadores em creme (Glam iluminador do O Boticário).
3- Belliz - Ainda não usei mas vou achar uma função pra ele, tem cerdas bem firmes, acho legal para bases bem cremosas de consistência mais pastosas.
4- O Boticário - Cerdas retas formato quadrado adoro usar com a Dream Matte Mousse da Maybelline espalha super bem a base dando um efeito bem natural.
5- Belliz - Pequeno ideal para levar na bolsa, cerdas macias.
6- Prada - Uso direto todos os dias para espalhar corretivo de bastão na área dos olhos (pálpebra móvel).
7- Dailus - Ótimo para corretivo líquido ao redor dos olhos.
8- Contém 1G MEU PREFERIDO!!! Gente uso para minhas bases líquidas Vip como as da Maybelline, Contém 1G,  Boticário, etc. Sabe aquelas que a gente usa para uma make Bapho a noite? Então..ela espalha super bem no rosto sem disperdiçar nadinha, super recomendo.
9- Marco Boni - Bem parecido com o da Prada porém com a ponta das cerdas mais arredondadas.

Todos esses pincéis vocês acham em lojas de cosméticos de sua cidade exceto os do O Boticário e Contém 1G porque são franquias. Os preços variam de R$ 10,00 a R$ 39,00.

E por falar em base fica a dica de uma que estou amando. É a Velt da Contém 1G, vejam:


Testei na loja aqui em Macaé no Shopping Plaza e não tive como não trazê-la comigo!



Foi aplicada com o pincél deles pela minha amiga vendedora Vanusa que eu adoro!

Amei o resultado e vocês? Paguei R$ 157,00 o preço é salgado eu concordo mas acho que valeu super apena quando se trata de um produtinho para passar no nosso rostinho né? Ela é super cheirosa e sequinha cobriu todas as minhas inperfeições e não precisa de pó compacto. Ainda tem o corretivo da mesma linha que depois posto pra vocês.
É isso meninas.
Espero que gostem das dicas!

Um grande beijo e fiquem com Deus lindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!