Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus batons Natura Faces Zip

Hello meninas! Tudo bem com vocês?!
Graças a Deus consegui uma folguinha para postar aqui no blog... muita correria!!

Hoje quero mostrar para vocês meus batons da Natura Faces Zip. São batons super fofos, lindos, de ótima qualidade e ótimo preço.



São pequenos e tem espelho na tampa, dá pra carregar até no bolso!




As cores que eu tenho são:





A duração deles nos lábios depende muito... Alguns desses que eu tenho ficam horas na boca, outros não... Eu não sei explicar exatamente o porque, mas com certeza tem haver com a textura dos lábios, o que é super importante para qualquer batom ficar bonito e durar mais tempo!

Sempre que puder faça uma esfoliação e use TODOS OS DIAS hidratante lábial!

Eu uso esse da Nívea, é muito bom!



Mas então, eles ficam mais ou menos assim:




As fotos não ficaram muito boas (sorry :/ ), mas dá pra vocês terem uma ideia de como eles são lindinhos!

Geralmente eles custam R$ 10,90, mas de vez em quando eles ficam em promoção!! \o/

É isso meninas queridas!
Espero que gostem das dicas!

Um Big Beijo!

Tharcila.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!