Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Favoritos de Abril


Olá meninas glamuRosas!
Hoje viemos trazer para vocês nossos favoritos do mês de abril.

Aí estão eles:




1. Base Dream Mousse Matte (Maybelline) – Essa é uma base com acabamento mate, perfeita para peles oleosas! Maravilhosa!

2. Pó Compacto Dream Powder Matte (Maybelline) – Ele também tem efeito mate e deixa a pele bem sequinha, tira todo o brilho. Também é ótimo!

3. Quarteto de sombras Stylish Smokes nº 2 (Maybelline) – Além de cores lindíssimas tem ótima pigmentação e é uma boa opção para o inverno. Dá para fazer looks esfumados e básicos para o dia-a-dia.

4. Blush cor Framboesa (Avon) – Esse blush é lindíssimo! Na foto que estava na revista parecia ser muito forte e dá a impressão de que não vai ficar bonito, mas ao vivo ele é muito fofo e fica lindo no rosto.

5. Lápis preto para olhos Mega Impact (Avon) – S-U-P-E-R-P-R-E-T-O! Dura o dia inteiro, é muito macio e desliza facilmente nos olhos!

6. Mini lápis azul turquesa (Natura Faces) – Esse lápis é super lindo e super macio. Tem ótima pigmentação e dá pra fazer makes lindas e alegres com ele. Dá pra delinear e também usar como sombra.

7. Rímel duo primer máscara para cílios (Vivai) – De um lado o primer (máscara branca) e do outro (máscara preta). O primer ajuda na pigmentação, dá volume e alonga os cílios.

8. Batom Nude (Dailus) – Batom nude é batom nude né meninas?! Não precisa nem falar muito... Esse batom é de ótima qualidade e também é baratinho!

9. Píncel para blush (Belliz) – Nós duas estamos apaixonadas por esse pincel! Ele é ótimo e super baratinho. O formato chanfrado facilita a aplicação do blush! Maravilhoso! Não é difícil de achar, em algumas farmácias é possível encontrar-lo!

10. Iluminador Backed Make B. (O Boticário) – Simplesmente amamos! Desde a luminosidade até as cores! Ele é perfeito!

11. Duo perfect para sobrancelhas (Contém 1g) – Para quem tem as sobrancelhas falhadinhas (ou seja, quase todo mundo... rsrs), esse Duo é PERFECT, como já diz o nome! A mistura das duas cores deixa a sobrancelha linda! E vem com um mini pincel, de um lado a esponjinha para esfumar e do outro o chanfrado para aplicar!



Beijos cor de rosa pra vocês!

Fabrícia e Tharcila.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!